Moda Praia

Moda Praia

Alterar exibição:

Tanga Biquini Fio Dental Asa Delta Neon Colors Pink Beach

Tanga biquini fio dental com Asa Delta confecionada em tecido de Amni proprio para praia, modelo ideal para deixar aquela marquinha de verão e nas cores vibrates do neon . Medidas: Veste do P Ao G ou 40 ao 44. Confeccionada em: Amini Embalagem: Saquinho Plastico Cuidados: *Lavar a mão. *Não usar alvejante. *Não secar em secadora. *Não passar a ferro. *Não lavar a seco. *Lavar sempre com sabão neutro ou detergente neutro.
Produto indisponível

Saída De Praia Tucano Com Babado Poliéster Pink Lingerie

☀️Look despojado e versátil pra curtir o verão☀️ A saída de praia é aquela peça versátil que pode acompanhar um almoço à beira-mar, a ida a um resort ou diversos outros passeios durante o verão que peçam um look que vá além do biquíni ou maiô. Elas são peças charmosas e práticas para quem ama passar o dia na beira do mar ou da piscina. Criadas para serem usadas por cima das roupas de banho, as peças unem conforto e beleza na estação mais quente do ano. ☀️ A Saída de praia DEVORE é estampada, estilo vestidinho fechado e bem soltinho, ideal para quem deseja uma peça leve, prática e até mesmo elegante, afinal, mesmo no lazer o estilo é essencial! 😉 Dica:💕 Ao escolher a saída leve sempre em consideração o conforto, pois ele é essencial no dia a dia, principalmente no verão. Opte por tecidos leves, que sejam bem fluídos e que não tenham texturas pesadas. E não esqueça de escolher uma cor que harmonize com seu biquini/maiô. ✔️Vantagens: • Confortável; • Versátil; • Secagem rápida; • Prática; • Estilosa; 📍Contém: 01 saída de praia(não companha acessórios/biquini/maiô). 📍Composição: 100% Poliéster. 📍Tamanho: Único - M ( Veste do 36 ao 42). Recomendações: Antes de lavar as peças retire excesso de areia, lave-as sempre à mão, com sabão neutro e água fria, logo após o uso; Não guardar a peça molhada em sacos plásticos ou deixar de molho para não manchar. Não usar sabão em pó, detergente, água sanitária ou outros produtos de limpeza, sob risco de degradar a cor. Prefira um sabão em barra neutro; Não utilize máquina de lavar, de secar ou lavagem a seco; Para aumentar a durabilidade das peças, evite o uso prolongado em piscinas com excesso de cloro.
Produto indisponível

Saida De Praia Rendão Crochê Com Babado

As saídas de praia são peças charmosas e práticas para quem ama passar o dia na beira do mar ou da piscina. Criadas para serem usadas por cima das roupas de banho, as peças unem conforto e beleza na estação mais quente do ano. ☀️ A "Saida de Praia" é confeccionada em rendão estilo crochê, tendencia de moda praia desse verão, possui babado na parte de baixo da saída que proporciona um melhor caimento no corpo. Dica:💕 Ao escolher a saída de praia, leve sempre em consideração o conforto, pois ela é essencial no lazer em praias e piscinas. Opte por tecidos leves, frescos, que sejam bem fluídos e que não tenham texturas pesadas. E não esqueça de escolher uma cor que harmonize com seu biquini/maiô. ✔️Vantagens: • Confortável; • Estampa moderna; • Secagem rápida; • Prática; • Versátil; 📍Contém: 01 saída. 📍Composição: 93% Poliester e 07% Elastano. 📍Tamanho: Único - M ( Veste do 36 ao 42). Recomendações: Antes de lavar as peças retire excesso de areia, lave-as sempre à mão, com sabão neutro e água fria, logo após o uso. Não guardar a peça molhada em sacos plásticos ou deixar de molho para não manchar. Não usar sabão em pó, detergente, água sanitária ou outros produtos de limpeza, sob risco de degradar a cor. Prefira um sabão em barra neutro. Não utilize máquina de lavar, de secar ou lavagem a seco. Para aumentar a durabilidade das peças, evite o uso prolongado em piscinas com excesso de cloro. ⚜️Moda praia com estilo é aqui na Pink Lingerie!⚜️
Produto indisponível

Saida De Praia Longa Em Rendão Crochê Manga Longa

A "Saida de Praia Longa" é confeccionada em rendão modelo crochê linda e perfeita para mulheres decididas e que adoram ressaltar sua beleza, possui manga longa e amarrção frontal de corção. Veste: Tamanho Unico Obs: Por se tratar de uma saida longa sua etiqueta apresenta a numeração G porem como possui regulagem abaixo dos seis veste P ao GG ou 40 ao 46. Composição: 93% Poliamida 07% Elastano Cuidados: Lavar a mão. Não usar alvejante. Não secar em secadora. Não passar a ferro. Não lavar a seco. Lavar sempre com sabão neutro ou detergente neutro.
Produto indisponível
Até o final do século XVIII, as pessoas nadavam usando roupas íntimas ou sem nada, porque não sentiam necessidade de usar trajes especiais para isso.
Mas tudo mudou com a chegada do turismo e com o surgimento das roupas de banho, que foram mudando e se adaptando à passagem do tempo, de acordo com as novas exigências da sociedade. Neste post você vai conseguir observar como a humanidade começou a se despedir de certas restrições e quais acontecimentos deixaram suas marcas em maiôs, biquinis e sungas que conhecemos hoje na moda praia 2020.

Moda praia na década de 1910

Bem longe de nossa realidade, a moda praia da década de 1910 era bem restrita e tímida neste quesito. Com a chegada do transporte ferroviário, tornou-se mais rápido viajar para lugares mais distantes, como praias e campos – fator que contribuiu para o desenvolvimento do turismo que conhecemos hoje.
Com isso, a necessidade de uma roupa da qual não fosse constrangedora foi criada para as pessoas da classe alta irem à praia. As mulheres usavam uma espécie de vestido com calças. Já os homens, nadavam usando shorts com a parte de cima fechada. Tudo para não constranger os bons hábitos da época.

Moda praia na década de 1920

A influência dos Jogos Olímpicos impactaram na aparência das peças de praia e piscina. A natação foi incluída no programa de competição e com isso, começaram surgir modelos que até nos remetem um pouco aos modelos de maiôs que conhecemos hoje em dia.

Moda praia na década de 1930

Na década de 1930, a aparência dos trajes de banho permaneceu a mesma, mas surgiram diferentes cores. Além disso, graças a Coco Chanel a pele bronzeada entrou na moda, então as mulheres começaram a destacar seu bronzeado, usando acessórios. E os homens começaram a mostrar seu torso e a aparecer em público apenas usando shorts.

Moda praia na década de 1940

Podemos dizer que o nosso querido biquíni nasceu nesta época, graças a revolucionária ideia do estilista Louis Réard que notou algumas mulheres enrolando as bordas das roupas de banho na praia para conseguir um bronzeado uniforme.

Moda praia na década de 1950

O mundo do cinema não podia deixar biquíni fora das telas, pois as garotas usando essa peça atraíam o público, tornando cada filme uma garantia de sucesso nas bilheterias. A primeira mulher que se atreveu a aparecer de biquíni fora de um set de filmagem foi a adorável Brigitte Bardot, em uma praia em Cannes, na França com um modelo de biquíni tomara que caia!

Moda praia na década de 1960

Os maiôs com bojo se tornam populares, e as mulheres loucas por moda optaram por modelos diferentes de roupas de banho, mas o importante era que fossem feitos de um novo material elástico e de secagem rápida chamado lycra.

Moda praia na década de 1970

As jovens já não conseguiam resistir ao biquíni e, depois de vencer a própria timidez, começaram a comprar peças confortáveis para tomar Sol. Os fabricantes inspiraram-se tanto na demanda por esse modelo, que começaram a adicionar terminação “quini” em todas as outras peças de banho. Assim, por exemplo, surgiu o monoquíni: um modelo de peça única com cortes profundos nas laterais.

Moda praia na década de 1980 

Na década de 1980, a moda dos maiôs voltou, pois começaram a se popularizar as festas na borda das piscinas. Mas as mulheres que iam para a praia para pegar um bronzeado optavam pelo biquíni, que acabou se tornando cada vez menor.

Moda praia na década de 1990

Na década de 1990, muitos assistiram a S.O.S. Malibu, e o momento mais espetacular da série era ver Pamela Anderson e seus colegas de elenco correndo em câmera lenta. Claro, ninguém conseguiria esquecer dos “uniformes” das garotas: um maiô vermelho que se tornou muito popular.

Moda praia nos tempos atuais

Nesses anos, os biquínis minúsculos voltaram a ocupar o primeiro lugar na moda, mas foram complementados com peças de diferentes tamanhos: desde saias minúsculas a cangas, com as quais se podia fazer um vestido ou uma saia longa.
Na década de 2010, os modelos desconfortáveis voltaram: os monoquínis (que ficam lindos, mas acabam com o bronzeado) e a parte de cima na maioria das vezes sem alças, no estilo “tomara que caia”, que só as garotas com sorte conseguiam “domar”.
 
Este ano, a moda retrô de cintura alta está no topo da moda, assim como os de estilo sporty chic em tons chamativos neon e o biquíni clássico, modelo ideal para conseguir um bronzeado mais uniforme. E você? Qual modelo de peça de banho você prefere? Confira em www.pinklingerie.com.br