Pode passar dias, meses e anos, mas a moda íntima continua cada vez mais em expansão. Um exemplo disso é que mesmo com a crise financeira nos últimos anos, o setor atrai muitas pessoas: tanto as revendedoras — que veem nele a oportunidade de realizar o sonho de ter o próprio negócio — quanto as consumidoras, que frequentemente, precisam comprar lingeries.

 

Seja para o uso no dia a dia, seja para uma noite especial, as lingeries estão sempre presentes do guarda-roupa feminino. Elas devem oferecer conforto e durabilidade, além da beleza que as clientes tanto procuram.

 

A lingerie certa valoriza o corpo e ressalta o que a pessoa tem de melhor, além disso, dependendo da cor e modelo, se torna uma arma extremamente poderosa quando o assunto é sedução

 

No mercado atual existem diversos modelos de lingeries, desde: calcinhas, conjuntos, sutiã, em renda, strass, e entre outros, o que faz com que muitas mulheres fiquem com um pouco de dúvida na hora de saber qual é o modelo adequado para si. Por isso, separamos algumas dicas que podem te ajudar. Confira!

 

Vermelho e Preto: são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher, estes tons são versáteis e extremamente fáceis de combinar. Eles trazem alegria para as produções mais despojadas do dia a dia. As lingeries em vermelho e preto podem ser básicas, atrevidas ou ousadas. Cabe a você decidir a cor para usar no momento ideal.

 

Lingerie à mostra: Os sutiãs strappy bra com as alças à mostra com lindos padrões geométricos nos mais variados estilos e cores continuam com tudo. Vale as versões mais básicas com tiras fininhas, e os estilos mais ousados, com rendas e aplicações nas costas. Este sutiã complementa o visual, pois pode ser usado com regatas, vestidos, t-shirts, camisas, entre outros.

 

O mais bacana do strappy bra é que pode abusar da imaginação sem ficar vulgar, muito pelo contrário, cria-se uma composição e o look fica super sexy e estiloso.

 

Além das camisetas e blusinhas de alça, as camisas transparentes também entram nessas combinações. A sugestão, aqui, é escolher lingeries com rendas e detalhes que valorizam todo o visual.

 

Rendas: um dos grandes clássicos em lingerie, as rendas são ótimas pedidas paras as mulheres que não abrem mão de peças que mesclam sensualidade e romantismo. As rendas mais românticas aparecem nos tons mais avermelhados. Apostar em caleçon, sutiãs com alças rendadas e também nos bodies, certamente você vai arrasar.

 

Calesson: é uma calcinha do estilo shortinho que dá conforto e valoriza todos os tipos de silhueta, por isso, ela é tão usada no dia a dia. Mas não pense que ela não pode ser sexy! As que são feitas todas em renda ou de um tecido transparente dão um ar vintage de pin-up. São ideais para aquela noite especial ou, simplesmente, para a mulher que gosta de ser sensual sem precisar de motivo para isso.

 

Body: essa lingerie está dominando os looks e deixando de ser uma peça unicamente íntima. O body é um item que valoriza as curvas naturais do corpo feminino. Os modelos com rendas e transparências são os ideias para garantir um toque de sensualidade ao visual. 

 

Fio-dental: unanimidade no universo masculino, a peça é realça o bumbum e é certeira quando o assunto é sedução.